Detalhes
A SÉRIE ORION, que conta com câmeras de segurança e gravadores digitais, foi desenvolvida para integrar projetos de CFTV (circuito fechado de televisão) e atender à crescente demanda por sistemas de segurança para residências, comércios e condomínios, entre outras aplicações.
Entre os principais benefícios da série Orion, está o fato de os produtos poderem ser combinados em um mesmo sistema para proporcionar mais qualidade de imagem, detecção de seres humanos por meio de inteligência de vídeo. A relação com novos firmwaresagora está facilitada, permitindo a atualização de câmeras através de cabo coaxial e de gravadores apenas com conexão à internet, tudo direto na interface do equipamento.
Importante: Os benefícios exclusivos só funcionam se forem combinados câmeras infravermelho e DVRs da SÉRIE ORION. Equipamentos de outras marcas ou de outras linhas da Giga funcionarão normalmente, mas sem apresentar os diferenciais da linha.
CARACTERÍSTICAS
• Qualidade de imagem
• Detecção de seres humanos
• Atualização através do DVR
• Design: Bullet Metalica
• Sensor de imagem: 5 megapixels CMOS 1/2.5”
• Saída de vídeo: 5MP: AHD-TVI | 4MP: AHD-TVI-CVI
• Resolução de imagem: 2560(H) x 1920(V)
• Alcance infravermelho: 30 metros
• Ilumin. Mín: 0,05 lux
• DWDR: Sim
• Lente: 3.6 mm
• Led: 18 SMD
• Ângulo de Visão: ~86.45°
• Compatível com os DVRs Híbridos da SÉRIE ORION
• Proteção elétrica contra surto (Suporta até 4000 volts induzido)